quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amor por perfumes.

OLA!!!

Vamos falar um pouco sobre perfumes? Eu simplesmente amo perfumes! Não tenho um tipo, uma marca preferida... Quando se trata de perfume, quanto maior a diversidade melhor. Por isto, gosto dos florais, amadeirados, cítricos, orientais e così via. ;) Gosto dos importados. Gosto dos nacionais. Gosto dos inspirados.

Quando penso em perfumes lembro de: pessoas, lugares, situações, emoções!
É engraçado porque existe tanta subjetividade na escolha de um perfume....
Quem nunca passou pela chateação de ver um perfume sair de linha?
Ou pensar duas vezes antes de investir naquele frasco tão desejado?

Quanto ao uso, também há de se comentar que:
Existem pessoas que não conseguem terminar um frasco pois, enjoam rapidamente.
Conheço também quem não curte perfumes ditos femininos...
Há aqueles que escolhem pela embalagem...

Perfume, portanto, acaba por revelar um pouco de quem você é. É a sua personalidade traduzida em notas de cabeça, de fundo e de coração.



Alguns perfumes que eu adoro:



Angel Thierry Mugler
Fantasy
Migo - W.U
Emotion - W.U
Day & Night - O Boticário
Humor - Natura

(...)


Mas, eu me pergunto:
  "E você?" 

 Quais perfumes você gosta; usa; ama;  não pode sentir; não pode passar sem??? 


Até breve, 

Bjs.


Kami

4 comentários:

  1. Amiga adorei o post, os perfumes que vc gosta são ótimos, mas meu queridinho é o Flower By Kenzo. Amoooooo. Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga que bom que você gostou do post! ^^

      O flower, que você gosta, é realmente excelente.

      Este perfume também é o queridinho da minha mãe

      BEIJO

      =)

      Excluir
  2. Amiga adorei esse post sobre perfumes, pois também sou apaixonada por eles. Gosto de ter sempre muitas opções, mas, entre eles não pode faltar o Glamour - O boticário, eu o chamo de o meu perfume. Gosto também do Egeo Dolce, Floratta in blue e outros inspirados em perfumes importados. E para o meu marido adoro o Portinari também o boticário,esse na minha opinião é o melhor de todos que ele já usou. Amooo! Concordo com você sobre como o perfume nos lembra pessoas, lugares etc. Mesmo tendo os que nos lembra de coisas as vezes triste, não tem como não amar perfumes, el4es nos completam cada vez que estamos nos preparando pra sair ou mesmo esperar alguém.rsrsrs... Parabéns amiga, sempre trazendo assuntos excelentes para compartilhar conosco. Bju grandão!!!Drê

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é tão bom ler seu comentário no meu blog!

    Eu concordo com vc, em se tratando de perfume é bom variar...

    Gosto muito dos perfumes do O boticário também!!! O Floratta, por exemplo, é perfeito né?!

    Ah, miga, lembrei que temos um perfume em comum: O Angel!

    Quanto ao seu elogio, eu só tenho a agradecer. Tô adorando escrever no blog e fico feliz em ler comentários positivos.

    BEJOOOO

    ResponderExcluir