domingo, 13 de maio de 2012

Amor & Racco


Eu já mencionei como eu amo os produtos da RACCO?  *-*

Não?! Pois então vamos lá.

Faz algum tempo que conheci a marca através de uma amiga. Lembro que fiquei simplesmente encantada com os produtos: Com as embalagens, propostas, fragrâncias e sabores...  Daí, encomendei um gloss. Este foi o meu primeiro "gloss do beijo". Eu amei!!!  A cor era linda e tinha um gostinho de canela maravilhoso.

Hoje, continuo usando os produtos da marca, e tenho a certeza de que cada centavo gasto é um investimento bem sucedido pois, confio nos produtos, e espero ansiosa por eles, sempre!!!

Por falar nisto, a minha última comprinha chegou, e por isso resolvi postar aqui pra dividir com vcs minha felicidade. :D

Fiz a compra com a Pri do blog Morena linda dicas.

Amei o atendimento, pois a Priscila é uma pessoa maravilhosa, mto atenciosa.

Ah, e chegou super  rápido. ;)

O que eu pedi...

01 Caixa de sabonete miniaturas Racco
01 Primer para cílios Luzes
01 Gloss Luzes ( Mascavo)
01 Perfume Acqua de Racco.




Caixa com 06 miniaturas:  Abacaxi; banana; maracujá; melão; melancia e guaraná.



Base Maximizadora para cílios Luzes ( Primer ).



Gloss Luzes cor Mascavo.



E por último, o perfume que eu amo... Acqua de Racco. Ele é um floral cítrico, recomendo.

Até,

Bjoooooos.

Kami.



Nenhum comentário:

Postar um comentário