domingo, 7 de outubro de 2012

Resp. a TAG: 11 perguntas! ;)

Ola! Buenas?!

Bem, estou aqui, para responder a tag 11 perguntas. 

Essa tag foi enviada para mim, por Priscila
 do blog Morena Linda Dicas  e posteriormente 
por Camila do blog  Um mimo só
Amigas, obrigada pela Tag e
desculpem a demora em responder. Beijos!


As regras são as seguintes: 

  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  2. Respondes as perguntas que a blogueira anterior fez a você; 
  3. Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear; 
  4. Avisá-las; 
  5. Não me enviar de volta;
  6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.hoteis recoleta

Minhas 11 coisas aleatóriashoteis recoleta
  1. Tenho bom humor.
  2. Estudo italiano.
  3. Gosto de ler.
  4. Gosto de escrever.
  5. Adoro ir ao cinema.
  6. Gosto de ouvir música na madrugada.
  7. Amo perfume.
  8. Sou louca por batons.
  9. Sou consultora de maquiagem.
  10. Cozinho com frequência.
  11. Acessório preferido: bolsa.

As perguntas que fizeram para mim foram:
  1. Se você pudesse viajar,para qual lugar seria?  R_ Viajaria pra uma bela praia. 
  2. Qual é o seu maior defeito? R_ Sou exigente. 
  3. Qual é a sua maior qualidade? R_ Comprometimento.
  4. O que você mais gosta na blogosfera? As amizades que surgem.
  5. Qual é seu livro favorito? O pequeno príncipe.
  6. Qual é o seu maior medo?  Ser traída.
  7. O que você espera do seu blog? Espero que ele me proporcione momentos bons.
  8. Qual gênero de filme você mais gosta? Comédia.
  9. Você já se arrependeu?  Sim, de não programar bem as coisas. Sempre q não programo, dá erro!
  10. O que você mais gosta de fazer na horas vagas? Sair com os amigos.
  11. Qual é a sua comida favorita? Creme de frango.

Para responder:

1.  Qual é a sua cor favorita?
2. Uma música.
3. Quantas horas por dia você passa em frente ao computador?
4. Você gosta de novela?
5. Qual era a matéria que você mais gostava na escola.
6. Whisky ou refrigerante?
7. O que você mais gosta de fazer na horas vagas? 
8. Qual a sua maior qualidade? 
9. Uma pessoa importante. 
10. Você acredita em sorte no amor azar no jogo? 


A blogueira que escolho para responder as minhas perguntas é a Karina. Para acessarem o blog dela, clique aqui

Obrigada,
Bjo. 
Kami.

3 comentários:

  1. 1. Qual é a sua cor favorita?
    Azul.Amo de mais esta cor me traz paz e me revigora o por que eu não sei!rsrs coisas de gente louca.
    2. Uma música.
    Me dê motivos,Tim maia.
    3. Quantas horas por dia você passa em frente ao computador?
    Bom acho que 24 horas kkk.
    4. Você gosta de novela?
    Ai gente!bom detesto desapontar vocês rsrs não sou nem um pouco fan de novelas.
    5. Qual era a matéria que você mais gostava na escola?
    História amo saber as coisas que ocorreram no passado.
    6. Whisky ou refrigerante?
    Pô nem um nem outro sou geração saúde.
    7. O que você mais gosta de fazer na horas vagas?
    Namorar,lutar,surfar e ler.
    8. Qual a sua maior qualidade?

    ser honesta e verdadeira com as pessoa que me cercam.
    9. Uma pessoa importante.
    Wagner loranzatto meu marido,noivo,namorado,amigo rs um conjunto de atributos.
    10. Você acredita em sorte no amor azar no jogo?
    Não!,eu acredito veementemente nas coisas pré desposta por Deus não existe sorte e nem azar.Apenas escolhas que fazemos,algumas boas e outras más.
    Bjs amores..Acessem amores http://karina-karinaduarte11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada por ter respondindo a Tag.

      Beijo!

      Excluir
    2. que nada amiga não por isso precisando estou aqui rsrsr bjos linda!

      Excluir