sábado, 24 de novembro de 2012

Carinho = Selinho!!!

Olá Meninas!!!

Como vocês estão? ^^

Eu estou muuuuuuuuuuito feliz porque tenho recebido alguns selinhos das minhas amigas blogueiras.

Então, vim mostrar pra vcs!!! ;D

Segue os que eu ganhei da Camila, minha amiga do blog Um mimo só.




Este eu recebi da Camila e da Priscila do blog Morena Linda Dicas:




E por último, recebi um selinho da minha mais nova amiga, a Ane Sílvia do Blog  Garota Enfeitada.  *-*
Obrigada Ane, adoro o seu blog, é um prazer receber um selo seu. 


Bem, obrigada pelo carinho de todas! 

Em breve farei um post retribuindo a gentileza de vocês. 

Bjos



2 comentários:

  1. Oi Amiga,
    passando pra te desejar um ano cheio de alegrias, sucesso, saúde e amor. Deus abençoe a vc e toda sua família.
    Beijos,
    www.morenanlindadicas.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    tem selinho pra vc lá no blog, confere!
    Beijos!!!
    http://www.morenalindadicas.com/2013/01/selinhos.html

    ResponderExcluir