sábado, 23 de março de 2013

Batom Abelha Rainha

Ola meninas, como estão? ;)

O post de hoje é sobre meu mais novo batom, o Rose Matte (cód./cor 8558) da marca Abelha Rainha.

Confesso que nunca tinha usado nada da marca, e por isto fiquei muito curiosa para experimentar.

Como sou louca por batom resolvi então comprar um.

A embalagem é:  redonda, rosa seco, possui  gravado além do nome da marca o nome da linha "Shine Colours". O batom possui também uma trava de segurança, que é um item importante para nós usuárias.

Quanto ao produto: é bem cheiroso... para mim lembra um pouco o cheirinho de cremogema.

A textura, pigmentação e durabilidade deste batom me surpreenderam!

A cor que escolhi é um rosa lindo!

Na minha opinião, o batom  apesar de ser matte é bem hidratante.

Quanto ao termo shine, acredito ser relativo à embalagem, que é um pouco cintilante.

Fiquei apaixonada pelo batom e certamente comprarei outros.


* Foto extraída da internet.

Bacio,

Kami.






Nenhum comentário:

Postar um comentário